junho 01, 2013

And love said hello...

   Olhaste para trás... foi o suficiente.
   Nem por isso me causaste muita agitação a princípio, quando caminhavas em direção à última carruagem do metro, onde eu me encontrava de pé, junto á porta. Passaste por mim, ok, considerei-te bonita, sentaste-te num banco de frente para mim e miraste-me. Nada de especial, toda a gente se mira, nem que seja para se ambientarem. Eu mirei-te também, depois desliguei, para voltar aos meus pensamentos.
   Duas ou três estações seguintes, levantaste-te, dirigiste-te à porta, e esperaste o metro imobilizar-se para abrir as portas. Ficaste a pouco mais de 15 centímetros de mim. Mas a carruagem não estava cheia... Eu fiquei-te a mirar. Sabes aquela sensação de transmissão de sentimentos entre desconhecidos? Nada. Não houve nada disso.
   A porta abriu, saíste, e eu continuei a mirar-te, vendo-te afastares-te. Mirei-te sem qualquer intenção, sem saber porque te olhava e com uma sensação de "why? what is this?" Obviamente eu nada te provoquei nem tu a mim. Apenas dois estranhos que se cruzaram e se olharam vagamente. Até que, quase a alcançares a escada que sobe para a saída, e eu já esperando a porta fechar em frente ao meu nariz... tu giras a cabeça e relanças o olhar bem fundo nos meus olhos! "Oh Lord! You got me babe!" Tudo aquilo que não se passou em minutos e bem próximos um do outro, aconteceu num micro-segundo apenas com uma flechada do teu olhar! Arrebatou-me...
   E lá se fechou a porta, distanciando os nossos mundos de repente, sabendo eu que jamais te verei de novo... Eu devia ter sido homem com H grande, puxado a alavanca de alarme, parar o metro, sair, correr na tua direção e dizer: "olá... sou o flip, não sei o que te dizer, mas prendeste o meu coração com esse olhar e preciso que mo desprendas... ou não! posso saber o teu nome?" Mas nada disso, sou um gay ridículo, que não tem tomates para agir quando deus me mostra o caminho! Só espero que ele me perdoe por hoje ser dia da criança!


8 comentários:

  1. Espero que a voltes a encontrar!! :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo!
    r: já está tudo bem...

    ResponderEliminar
  3. Ehh lecas! Um texto lamechas no teu blog, muito bem :) Gostei muito e não te martirizes por não teres ido atras dela. Se realmente era a tal um dia ainda a encontras. Boa sorte Flip!

    ResponderEliminar
  4. "côncavas de ter
    longas de desejo
    frescas de abandono
    consumidas de espanto
    inquietas de tocar e não prender."

    lembrei-me desse poema de sophia de mello andresen, ao ler teu texto. me envolvi na atmosfera do texto. muito bom!

    abraços!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah! esqueci: o título da poesia de sophia é "mãos"... assim com o título, para quem não conhece, fica melhor de entender, não é? :)

      Eliminar
  5. r: Ora nem mais...
    Eu acho que se algo assim me acontecia então é que me agarrava ainda mais ao blog, eu ficava ainda pior se saisse, mas nem toda a gente deve ser assim... E depois tem saudades xD
    No caso da primeira rapariga não é "blog-bullying" é mesmo bullying psicológico pelos colegas de turma!
    Espero que não passe para físico até o final das aulas

    ResponderEliminar
  6. Há momentos que não se deve hesitar.
    Afinal o 'não' está garantido.

    Que sirva de lição para encantamentos futuros.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Se tiver que ser vais ver que até os ventos contrários sopram a favor! queremos ir sabendo novidades :))

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)