maio 28, 2013

Menos é mais

Frequências, exames, estudos novos a dar c'um pau, montes de horas a marrar, preocupações, tentativas de arranjar emprego novo, tempo a passar sem parar... AAAaaaaaaaaahhhhhhhh.....!!!!!!!!!

Estive quase a dar em doido! E ainda assim achava que era por não me dedicar o suficiente ao trabalho! You know what? Comecei a adoecer! Não foi uma doença grande, fatal, ou que me imobilizásse. Foi apenas um princípio de gripezita, que afinal nem era, mas sim uma disfunção no meu sistema respiratório. E porquê? Porque às vezes penso que sou o super-homem e não me dedico ao descanso e à alegria natural. Às vezes só uma doença é que me desperta da minha estupidez! Hoje não tenho aulas, então decidi sair do stress da capital, e vir para a minha terrinha, onde só há flores, mar, e passarinhos a cantarolar :) Aqui sei que quanto menos quero, mais sou! Se ao menos eu me lembrásse disso no redemoinho de stress da cidade... Menos, amigos e amigas, é Mais! Temos o universo dentro de nós, não precisamos lá colocar mais. Confiemos nos nossos sentidos! (Acho que isto sou eu a dizer a mim próprio)


Como fazeis vós para relaxar? Beijos e abraços ;)

6 comentários:

  1. Para mim, não há melhor remédio para o stress do que passar 2 ou 3 horinhas no ginásio ao fim do dia. Passa-me logo tudo! Ou então, chegar ao fim-de-semana e ir dançar até cair de cansada.

    ResponderEliminar
  2. Fliiiiippppp!!!! :D (ai, que histérica...)

    Eu quando fico assim, toda "istréssada", vou logo tomar um banho... haha, passa-me logo (ou quase). De resto, quando quero relaxar, vou apanhar um bocado de ar ou vejo uma série, uma forma de estar concentrada em algo que não seja "meu". Chamam-lhe voyerismo... :)

    Espero que tenhas um bom dia na terrinha, e que isso te passe :) que consigas acabar tudo o que tens agendado, pois esta é uma fase crítica para todos. ***

    ResponderEliminar
  3. Como eu preciso de destressar...

    O ideal é procurar local calmo.

    Mas,tens razão...está tudo dentro de nós...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. eu digo-te o que faço, dedico-me a fazer o que gosto, saio da rotina, vou desportivar, aproveito para nadar, aproveito o spa do ginásio, aproveito para tomar café à beira mar.. stressar não trás nada de bom! relaxa e pensa mais em ti

    bom fim de semana beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Ouço música...
    No verão vou até à varanda, para a minha rede fecho os olhos e relacho enquanto a brisa me bate na cara =)

    ResponderEliminar
  6. costumo tomar um cházitoo!
    R. obrigada, espero que essas frequencias tenham corrido bem

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)