maio 06, 2013

intervalo...

Queridos e estimados leitores,

Quero dizer-vos que estou muito animado com as vossas reações ao meu último post, que é o primeiro episódio de uma série romântico-policial que o universo está a criar na minha mente. Necessito no entanto pedir-vos desculpa pelo intervalo de tempo que farei até ao 2º episódio. Acontece que tenho muito estudo esta semana, com uma frequência na próxima quinta dia 9, pelo que espero publicar o próximo episódio a partir de sexta-feira.

Uma vez mais obrigado pelo vosso apreço, que muito me motiva, e que esta semana vos corra da melhor maneira que possam imaginar ;)

Beijinhos e abraços ***

Próximo episódio de "Finest hour":
Resistirá Jéssica aos ferimentos da bala que a atingiu? Manter-se-á Diego capaz de exercer as suas funções depois do que aconteceu à sua colega de trabalho preferida? O que se sabe da criança que foi vítima do bandido?

9 comentários:

  1. Bom estudo Flip, concentra-te! :D

    ResponderEliminar
  2. R:. É uma festividade e pêras, pah. A nível religioso é tão importante para nós como Fátima para vocês aí do continente (claro que por aqui também há muito devoto a Fátima)... :)


    Boa sorte para a tua frequência! Quem me dera ter um bocado da tua motivação, haha. Boa semana, beijinho e até ao próximo post :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e muito animo para esse estudo que bem vais necessitar ! Tens o meu apoio mural rapaz

    R: exacto , se souberes valorizar nao precisas de marcar um dia para festejar o facto de ainda teres a tua mãe contigo , chega um beijinho todos os dias , nao um presente pq o dia manda , basicamente e um encentivo ao consumismo -.-

    ResponderEliminar
  4. Acabaste de aumentar ainda mais a minha curiosidade. Eu acho que a Jéssica vai sobreviver e sinceramente acho que a criança que foi vítima tem alguma ligação especial com a Jéssica. Não é somente uma criança "qualquer". Mas vou esperar para ver!!

    Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  5. R: Mesmo! Também espero conseguir uma :P Talvez quando começar a trabalhar consiga juntar o dinheiro necessário

    ResponderEliminar
  6. Estou a adorar isto =)

    r: É o Agostinho!

    ResponderEliminar
  7. Perdoem-me a demora, para além da frequência, tive também umas entrevistas de emprego. Agora, mais livre de tempo, consegui terminar o 2º episódio! Dentro de segundos, não percam!
    Obrigado pelos comentários :)

    ResponderEliminar
  8. Tu ainda vais escrever novelas ou assim x)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)