abril 12, 2013

Mais que torradas!

Opá, o que é que eu faço à minha vida?! Coloquei duas fatias de pão na torradeira, puxei o coisinho para baixo (não sei que nome dar àquela peçazinha que empurra o pão para baixo), e fui estudar um cadinho de embriologia. Quando lá voltei, tinha já as torradas bué passadas, tipo pretas! E agora?! Que é que eu faço?


Please... help me!!! (isto parece um bocado parvo... ou então estou a querer um cadinho de atenção vossa porque estudar me causa isto. Mmmm...)

15 comentários:

  1. R: Pois eu gostava de ter para onde ir caminhar ou assim mas onde moro não há condições para isso... É só os altos e baixos dos passeios e é uma coisa que parece tão estranha que as pessoas na rua ficam a olhar como se quem caminha fosse um ET -.- Se houvesse uma espécie de ciclovia ou assim, eu ia. A única estrada que dava mais para fazer isso que nem tem muitas casas nem nada, é mesmo boa para isso, não pode ser porque está ladeada por redes e não tem segurança nenhuma...é estreita e passam carros :\

    ResponderEliminar
  2. Só vejo uma solução: tiras as fatias pretas da torradeira, abres o caixote do lixo, deitas fora as fatias pretas, agarras em novas fatias de pão e voltas a fazer tudo de novo. Mas, desta vez, sem te esqueceres delas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que não pensei nisso antes?! É tão simples. Obrigado ;)

      Eliminar
  3. Deitas fora as torradnhas que queimaste e fazes outras ihihi a não ser que sejas preguiçoso como eu e se fica pelo leitinho com chocolate :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acho que sou um cadinho preguiçoso, sim.

      Eliminar
  4. a Ana disse exactamente o que eu ía escrever. A não ser que venhas aqui ao Norte e aí eu ofereço-te as torraditas. era só uma sugestão ;P

    bom fim de semana jovem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua sugestão não é má... Faz então as torradas e depois congela-as, sim? É que não sei se chego aí ao Norte a tempo de estarem ainda quentinhas. Bom fim de semana pra ti também ;)

      Eliminar
  5. Talvez a ajuda venha mesmo de dentro de mim... obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. R: O problema é que eu riu-me muitas vezes assim... xD Que nem uma tola

    ResponderEliminar
  7. r: ja li em mais que um sitio que vai mesmo acabar... ainda nao me orientei totalmente, mas nao me parece muito dificil :p e nao é muito diferente do reader. aparece la os posts dos blogs que segues na mesma :D

    ResponderEliminar
  8. Sim eu gosto de andar descalça mas odeio pés , e normalmente ando sempre com meias :)

    O amor próprio é mais do que importante para estes lados .

    ResponderEliminar
  9. Não tenho a opção? Pois... eu ainda não sei bem trabalhar com o blog...
    Mas normalmente quando quero seguir alguém vou ao painel do blogger e por baixo da lista de leitura diz lá "adicionar", depois é só colocar o url do blog!

    ResponderEliminar
  10. Não comas torradas queimadas. Ouvi dizer que fazem mal... :p

    ResponderEliminar
  11. Já está (acho eu)! Obrigada pela ajuda! Beijinho :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)