fevereiro 08, 2013

Passatempo Dia dos Namorados

Comecei a blogar à pouco tempo (com mais assiduidade, porque ter blog já faz 2 anos). Escrevia uma coisita ou outra, sem muito interesse. Sem saber bem porquê, dei mais atenção a isto, fui arranjando o blog, e fui vendo outros blogs que, sem eu esperar, me surpreenderam bastante. Tenho visto por esses blogs fora mais conteúdo interessante que em muitas plataformas oficiais de notícias. Até que, entre uns e outros blogs mais pessoais e descontraídos que fui visitando, encontrei no blog alinharecta da autora aNaMartins uma referência a este passatempo.

Selo do passatempo
Criado pelos autores do blog Ni entre amigos, decidi participar, pelo que, após concorrer, me enviaram um selo por e-mail como prova da participação no evento. É uma ideia simpática que acho que aproxima um pouco este mundo dos blogs. Parabéns pela ideia. Quem quiser participar clique no link que deixei em cima (ni entre amigos) até 10 de fevereiro, e lá têm a informação toda.

15 comentários:

  1. Acho que vou participar, gostei da ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, PepperGirl, participa ;)

    ResponderEliminar
  3. ;) eu tenho de ir ver a tua frase. Claro que não me importo... obrigada. é bom conhecer bloggers "novos" continua a escrever e vai aparecendo. Um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Pois eu só tenho que agardecer pela tua participação e, acima de tudo, dar os parabéns pela tua frase.

    O facto de ser n.º 13 pode ser uma agradável surpresa e a tua frase, sinceramente, bem merece.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. LOL Vamos é todos rezar para qe eu passe à cadeira

    ResponderEliminar
  6. É fácil só precisas de copiar e colar no nome....aqui fica um: ♥

    ResponderEliminar
  7. Eu digo baixo, não mando piroco, alias nunca fiz isso :x

    ResponderEliminar
  8. R: Eu só visto roupa escura desde os 16 anos, foi a fase gótica, mas habituei-me duma maneira que agora é difícil mudar.

    ResponderEliminar
  9. É, convém não andar descalça, não é? x) mas ainda estou a pensar no que vou calçar xp

    ResponderEliminar
  10. R: as vezes sim faz bem :)

    ResponderEliminar
  11. Olha que pantufas vermelhas parece-me bem! Vou ter isso em consideração xp pena não as ter em casa x)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)