fevereiro 19, 2013

Experiência

Quem já deu uma vista de olhos ao meu blog percebeu que gosto de escrever contos. Alguns vindos completamente da minha imaginação, outros com uns toques de vivências pessoais minhas. É para mim bastante agradável escrever histórias. Então hoje tive uma ideia diferente: ter a vossa ajuda :)
Passo a explicar: gostava que, nos comentários a este post, disséssem uns tópicos, assuntos, temas, qualquer coisa que gostassem de ver na próxima história. Por exemplo: "Flip, mete um avião na história" ou "fala de amor entre o Zé e a Maria" ou "põe tragédia, vingança, etc." Perceberam a ideia? Peçam-me o que vos vier à mente, e escreverei sobre isso. Será um desafio para mim e depois espero pelas vossas críticas: se gostaram de como utilizei as vossas sugestões ou tinham pensado de outra forma. Então vamos lá? Embora!

O que vai incluir o meu próximo conto?

8 comentários:

  1. Hm...que tal escrever sobre a amizade entre ex-namorados?

    R: Eu sei que talvez não possamos ser os melhores amigos do mundo, mas eu gostava de pelo menos recuperar a amizade, ao menos sabia que tudo o que passamos valeu de algo.

    ResponderEliminar
  2. R: Pois... às vezes é assim. Faço mal?

    ResponderEliminar
  3. R: Nem eu sei se é correto... É só o deixar andar...

    ResponderEliminar
  4. r: é verdade, pensam que somos uns geniozinhos :p
    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Fala sobre paixões e todos esses clichés, porque estamos a entrar na Primavera, pelo que vamos começar a ver a blogoesfera toda apaixonada :b
    Essa do avião parece-me interessante também! x)

    ResponderEliminar
  6. O amor e uma caneca.
    Opa, foi o que me veio a cabeça!

    ResponderEliminar
  7. ;) tenho de tirar um tempinho para te vir ler com tempo! já tenho saudades

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário :)